Esta política se aplica a todas as compras realizadas em nossa loja online Samadi. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação, oferecendo um processo de compra seguro e transparente.
1. Política de Frete
Prazos de Entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino, o tipo de frete selecionado (PAC, SEDEX, transportadora etc.) e a disponibilidade do produto em nosso estoque. Você pode simular o prazo de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras, informando seu CEP.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
Os prazos de entrega são apresentados em dias úteis.
Custos do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente com base no peso, dimensões dos produtos e no CEP de destino.
Acompanhamento do Pedido
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega no site da transportadora ou dos Correios.
2. Política de Trocas e Devoluções
Condições Gerais
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, garantimos o direito de troca ou devolução de produtos que apresentem defeito de fabricação ou por arrependimento.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todos os acessórios e manuais que o acompanham.
É obrigatório apresentar a nota fiscal da compra.
Troca por Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar algum defeito, você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca.
Entre em contato conosco através do e-mail samadinutri@gmail.com ou telefone (11) 94577-2434 para iniciar o processo.
Após a análise técnica do produto e a confirmação do defeito, providenciaremos o envio de um novo item em perfeito estado, sem custos adicionais de frete, o frete de devolução será coberto pela loja, e enviaremos um novo produto sem custo adicional.
Caso o produto não tenha mais em estoque, você poderá optar por um vale-compras ou o reembolso do valor pago.
Devolução por Arrependimento
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo.
O produto deve ser devolvido em perfeito estado.
O valor total da compra será reembolsado após o recebimento e a análise do produto em nosso centro de distribuição.
Processo de Troca ou Devolução
1. Solicitação: Entre em contato conosco pelo e-mail samadinutri@gmail.com, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
2. Autorização: Nossa equipe analisará a solicitação e enviará as instruções para o envio do produto.
3. Envio: O produto deve ser enviado de volta para nosso endereço conforme as instruções. O custo do frete de retorno será de nossa responsabilidade em casos de defeito ou erro no envio. Quando se tratar de devolução por arrependimento, o frete de devolução fica por conta do comprador.
4. Análise e Resolução: Após o recebimento do produto, faremos a análise. Se as condições da política forem atendidas, prosseguiremos com a troca ou reembolso conforme o combinado.
Reembolso
O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original:
Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão. O prazo para o valor aparecer na sua fatura pode variar (normalmente até duas faturas seguintes).
Pix ou Boleto Bancário: O reembolso será feito por meio de transferência bancária para a conta do titular da compra em até 5 dias úteis.
Atendimento ao Cliente
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de troca e devolução, não hesite em nos contatar pelo e-mail samadinutri@gmail.com ou pelo telefone (11) 94577-2434.
Estamos aqui para ajudar! :D